quarta-feira, 30 de março de 2011

ANIVERSÁRIO DA ACPCC E SARAU

Há 16 anos foi fundada a  Associação dos Cronistas, Poetas e Contistas Catarinenses – ACPCC. Sonho de Maria Vilma Campos que juntamente com Vilma Bayestorff e Osmarina Maria de Souza, amigas e escritoras, semearam o sonho de agregar em uma associação poetas, cronistas e contistas do Estado de Santa Catarina.

Esta semente caiu em solo fértil e em 30 de março de 1995 foi fundada a ACPCC. Desde então esta árvore frutificou e dela nasceram a Academia São José de Letras, a Academia de Letras de Biguaçu,e a Academia Desterrense de Letras, a Academia Catarinense de Letras e Artes, entre outros.

Para comemorar a data a Associação dos Cronistas, Poetas e Contistas Catarinenses – ACPCC – convida para o Sarau de seus associados  a partir das 19h30min, no Palácio Cruz e Souza. A entrada é franca.

6 comentários:

Anônimo disse...

Estive, na noite de hoje, presente ao Sarau da ACPCC no Palácio Cruz e Souza e, ao som da orquestra dos pingos de chuva que caia lá fora, pude presenciar a alegria e o bom humor dos que lá se encontravam, bem como me deleitar com as poesias, contos e crônicas declamadas com tanto entusiasmo pelos Associados.
Parabéns ACPCC pelos 16 anos de vida! E a todos os seus Associados deixo meu abraço carinhoso e respeito.
Lílian Barreto Manara.

Unknown disse...

Algumas fotinhos ... poucas ... mas taí ... http://marcioribeiro75.blogspot.com/


Abraç(o_________ foi mto boa a noite ...

Ines Carmelita Lohn disse...

Realmente foi uma noite especial. Cada escritor teve a oportunidade de
apresentar , conto poesia ou crônica, e juntos formaram um trabalho de grande estilo literário. E os aplausos do publico não foram apenas para quem se apresentou, mas também para nossa querida ACPCC que a 16 anos vem semeando sementes literárias sem medir esforços.
Abraço- Inês

Anônimo disse...

Parabéns ACPCC!Que tenhas muitos anos de vida, sempre incentivando,
promovendo, exaltando a bela arte de escrever nos corações de seus associados e simpatizantes.

Neide Elliot

Susana disse...

Mais uma vez a ACPCC se faz presente em sarau literário declamando suas belas poesias, crônicas e contos, encantando tudo e todos com a simpatia de seus associados e convidados. Parabéns escritores, que este carinho e companheirismo se perpetue por décadas. Abraços, Susana.

Anônimo disse...

Parabéns ACPCC pelos 16 anos de existência, semeando alegria, poesia e cultura por toda Florianópolis. Abraços do escritor Alfredo Mustafem.