domingo, 28 de outubro de 2012

Defina-me - Lucilia Mendes


 Em uma única palavra
Serás capaz de me definir?
Algumas pistas descobertas
Por minha postura correta
Sem orgulho sentir.
Meu sorriso marcante
Brilho verde, olhar constante.
Simplicidade no vestir.
Tranquilidade de mulher madura
Ternura e carinho quase uma formosura
Liberdade em ir e vir.
Raiva em pequena quantidade.
Somente para dar coragem
E depois perdão pedir.
Saudade e melancolia sentimentos
Pura sintonia
Com tendências a evoluir.
Criatividade desde a mocidade
Vivendo a vida com vontade
Nunca pensar em desistir.
Paciência e tolerância
Mesmo quando criança
Tentaram meus sonhos impedir.
Romantismo fundamental
Paixão, amor, beijo é vital.
Nesta existência permitir.
Então, serás ou não.
Capaz de me definir?

26/07/12.

Nenhum comentário: