segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Anata Esther e Augusto de Abreu visitam a Escola América Dutra Machado

Foi uma visita para lá de gratificante, realmente muito emocionante poder falar com as crianças da Escola América Dutra Machado, ver também o entusiasmo dos professores. As crianças se animaram e foi aquela festança. Até na rádio da escola o Augusto e eu falamos. O Varal da ACPCC está lá esticado para o pessoal ler com calma. Seguem aqui as fotos para vocês terem uma ideia melhor.
Abraços,
Ana Esther






































Oi Ana Esther e Augusto! Se você vibrou, imagina eu, vendo a alegria contagiante de vocês e o estímulo que deixaram`aos nossos alunos. Devo dizer que durante todo aquele dia e no dia seguinte algumas crianças estavam tão entusiasmadas que deixaram a professora da Biblioteca e eu enlouquecidas, não sossegaram enquanto não conseguiram emprestar os livrinhos novos para ler, você acredita? Quando eu disse que deveriam esperar um pouco para que cadastrássemos os livros, o grupinho disse: -Então dá qualquer livrinho, nós queremos ler! Isto não tem preço e não há como pagar, podem ter certeza! Muito obrigada por este momento especial. Pena que à tarde, não foi ninguém, acredito que não deu certo para virem, mas eu peço por favor, se puderem mobilizar alguém para vir, ou se vocês pudessem fazer isto, não imagina que felicidade sentiríamos. Vou aguardar ansiosamente uma resposta positiva ok?  Vou tentar encaminhar  algumas fotos depois, também tenho recorte de filmagem. O que não conseguir agora, vou encaminhando certo. Obrigada pelas fotos enviadas, adorei. Beijo bem carinhoso a vocês. 
Maria Clara
 

Nenhum comentário: