segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tijucas - Carolina Getnerski Bisewski

Tijucas terra adorada
Sua cultura idolatrada
E os açorianos
Que viveram aqui por muitos anos
Suas lembranças
Aqui ficaram marcadas
Hoje, talvez um pouco desbotada
Por causa dessa tal modernidade
Que brinca com a humanidade

Mas nossa cultura
Não irá mudar
Tijucas terra adorada
Pra sempre vou te amar
É...
Já são 150 anos
E desta terra só tenho que me orgulhar

E sobre mais um sorriso
A vocês irei falar
O que sentimos por Tijucas
Não tem como explicar
É orgulho?
É paixão?
É prazer?
É dificil entender
Mas parabéns, parabéns parabéns
Parabéns a você!

Um comentário:

C@rol disse...

Oi pessoas. Sou eu, a própria Carolina Getnerski Bisewski. Nem sabia que a minha poesia estava aqui, mas fiquei feliz em saber que estava. Beijocas, esperam que tenham gostado.