terça-feira, 8 de junho de 2010

Poesia és a razão da alma e a emoção do coração - ZENI MARIA DE OLIVEIRA

Como poderei permitir que te afastes de mim?

Se és presente para os caminhos que busco percorrer

Contigo me visto de sonhos para soluções encontrar

Poesia és liberdade conquistada em meio a tudo e a nada

Mas lá tu vais estar.


És inocência encontrada onde já não havia esperança

Por tantos há muito esperada

Só tu me dás o direito de viajar em meio aos tempos

Resgatando sentimentos que em momentos vividos

Fizeram-se dispersar

Foi aí que entendi o teor e a pureza do autor ao dizer:

Poesia és a razão da alma e a emoção do coração,

Onde encontro forças para enfrentar tantas coisas

Que, às vezes, sem perceber

Estou eu outra vez indo a te encontrar.

2 comentários:

Julio Cesar Gentil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio Cesar Gentil disse...

Bela iniciativa, Augusto!
Já era hora da ACPCC ter o seu BLOG.
Agora o meu blog é seguidor do BLOG da ACPCC.
Vamos compartilhar as experimentações poéticas!
Acesse o meu BLOG!
O endereço eletrônico é: www.litterateversus.blogspot.com
Nele você encontra os meus poemas inéditos, publicados apenas no BLOG.
Mantenha contato.
Abraços!