quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A DOR DE UM CORAÇÃO! - SILVIA GOULART VIDOTO



Quem sabe atualmente eu coisa nenhuma saiba...
nos caminhos por onde percorri...
não recordo o que plantei...
Será que são amores presentes...
Ou serão tão somente amantes tão distantes...


Atualmente choro pelo momento que se foi...
Atualmente lamento por tudo que não vivi...
De coisa nenhuma me arrependo...
muitos sonhos eu criei... Sonhei...
determinados projetei e alguns também vivi..

Coração que padece na dor...
Percorro meu mundo arriscando entender...
os motivos deste desamparo...
Essência sagrando...
lágrimas derradeiras de meus olhos caem...
deste modo que atualmente vivo...

Hoje novamente...
Decepcionada magoada...
Saio na tentativa de continuar a viver...
buscando perceber onde errei...
posso ter nascido só para amar...
E jamais ser amada como desejava ser...
Tome cuidado ao se apaixonar...
Somente ame e viva o amor...
Pelo período que perdurar...


Um comentário:

Unknown disse...

OBRIGADA MEU AMIGO PELA OPORTUNIDADE QE MOSTRAR MEU TRABALHO! BJUXX