sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MATÉRIA DO JORNAL VANGUARDA SOBRE LANÇAMENTO EM CRICIÚMA


Autora urussanguense, Rita Padoin lança novo livro “O despertar do Silêncio”

out 19th, 2012 | por  | Categoria: CulturaGeral
“O Despertar do Silêncio” é um livro de pensamentos escrito pela autora urussanguense Rita Padoin. Está é a sua segunda obra. Ela foi inspirado a partir de uma busca intensa pela essência divina da alma e que foi desenvolvido durante a vida da autora.
São pensamentos reflexivos sobre a vida em frases curtas e inspiradoras, com o intuito de despertar dentro de cada um o que tem de mais belo e sublime, o amor. “Pensamentos que despertaram com a vivência que eu tive no meu dia-a-dia, com as atitudes das pessoas, os erros e acertos que eu percebo, tive a ideia de produzir este livro. A minha dedicação fica a todas as pessoas que buscaram incessamente no despertar do silêncio a essência divina da alma e atingiram o seu grau de maturidade intensa. E também a todos que de uma maneira ou de outra me ajudaram na criação desta obra”, dedica Rita.
As ilustrações foram feitas pelos Urussangueses Rael Dionísio, que produziu a capa, e o interior do livro foi criado por Henry Goulart. Os patrocinadores foram a Empresa IBRAP, a Nova Construtora, HGA Inox e a CELK Sistemas.
Lançamento
A autora deixa o convite aberto a todas as pessoas para o lançamento da obra e, também, do livro infantil Novo Mundo, escrito pelo Presidente da Associação dos Cronistas, Poetas e Contistas Catarinenses, Augusto de Abreu. O evento será realizado no dia 20 de Outubro, sábado, às 10h no Auditório da Livraria Fátima, em Criciúma. Em Urussanga, o “O Despertar do Silêncio” poderá ser comercializado a partir do dia 22 de Outubro nas livrarias Miotello’s e Bem-me-quer ou, pelo telefone (48) 99642424, com a própria autora.

Nenhum comentário: