quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ATA DE EVENTOS DO MÊS DE DEZEMBRO DA ASSOCIAÇÃO DOS CRONISTAS, POETAS E CONTISTAS CATARINENSES (ACPCC)


No mês de dezembro de 2011, a Associação dos Cronistas Poetas e Contistas Catarinenses participou dos seguintes eventos:

Dia 02 de dezembro, às 19 horas, lançamento da 7ª Antologia de Conto e Poesia do Sinergia (Sindicato dos Eletricitários de Florianópolis), no Museu Cruz e Souza, sendo que o vice-presidente da ACPCC, Paulo Berri, foi um dos agraciados da noite. Às 20 horas, encerramento do ano acadêmico da Academia Catarinense de Letras e Artes, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina.

Dia 03 de dezembro, às 19 horas, jantar de encerramento do ano acadêmico da Academia São José de Letras e das atividades literárias da Associação dos Cronistas Poetas e Contistas Catarinenses, no Hotel Itaguaçu, em São José.

Dia 10 de dezembro, às 20 horas, 2ª Noite Poética Josefense, no Teatro Adolpho Mello, em São José.

Dia 13 de dezembro, às 20 horas, posse dos acadêmicos da ALB/SC, seccional Florianópolis, na Assembléia Legislativa de Santa Catarina.

Dia 14 de dezembro, às 14 horas, Abertura Oficial da 26ª Feira do Livro de Florianópolis, no Largo da Alfândega, com a presença do Dr. Mário Carabajal, Presidente Nacional da ALB (Academia de Letras do Brasil), proferindo a palestra “As questões sócio-econômicas e o desenvolvimento cultural; como os escritores e as instituições culturais poderão contribuir para um desenvolvimento relevante?”

Dia 15 de dezembro, às 19h30min, lançamento do livro Janelas da Alma: Livro de Afetos e Desejos, da escritora Vilca Marlene Merízio, no Espaço Cultural Jerônimo Coelho, na Assembléia Legislativa de Santa Catarina.

Dia 19 de dezembro, às 20 horas, convite da Presidente da Academia de Letras de Nova Trento, Maria do Carmo Tridapalli Facchini para coquetel de lançamento da Revista “Passatempoesia”, endereço La Casa Dei Nonni, no município de Nova Trento.



Susana Zilli de Mello                                                               Augusto de Abreu

     Secretária                                                                                   Presidente

Nenhum comentário: